segunda-feira, 13 de maio de 2013

1 mês de Lolices

E num é que dia 4 de maio completamos 1 mês de Lolices ? eeee \o/


Só quero agradecer pelas mais de 1000 visualizações e por todos os 'likes' no Facebook.

Agradecer, principalmente, pela inspiração às outras pessoas e por conseguir tocar tanta gente.
É sempre bom saber que certas loucuras que se passam na minha cabeça também passam em várias outras.
Que alguns sentimentos, muitas vezes incompreendidos, de certa forma, acabam conseguindo sair do nosso oculto e parar na ponta dos dedos, prontos para serem transformados em palavras.
Existe muita paixão, muito prazer e, acima de tudo, muito amor nesse blog.

Não, eu não tenho um muso inspirador. O que me inspira são momentos que passei e que, se pudesse, daria replay em vários.
É claro que existem pessoas que passam pela nossa vida e deixam um rastro de inspiração, mas o que eu gosto de demonstrar aqui, acima de tudo, é o amor e a paixão pelo simples fato de viver e saber aproveitar todas as coisas boas que a vida nos proporciona, independente se você vai acordar acompanhado ou abraçado ao seu travesseiro, bêbado ou sóbrio, feliz ou triste, apaixonado ou apenas curtindo.

Que venham mais meses (e anos!) de amor, paixão, prazeres e de muitas Lolices :D

Um beijo ! 

Lola Candeias






4 comentários:

  1. Adoro LOLICES ! hahaha , suuucesso amiga! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga. Fico feliz em alcançar tantas mentes e corações <3

      Excluir
  2. Como um bom café forte e gostoso.
    Todo dia eu bebo uma lolice.

    =)

    ResponderExcluir