sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Caso Marcado

Olhamo-nos com olhares cúmplices.
Cumprimentamo-nos como bons amigos
Sem que ninguém desconfiasse
Do nosso íntimo.
Você sorriu ao se aproximar
Agarrou minha cintura
Com tanta avidez
Que me fez ter vontade
De tirar tua roupa ali mesmo.
De longe eu pude sentir
Teus olhos fitando meu decote
Tua boca salivando
Ao olhar no meio das minhas coxas
Já conseguia sentir tuas mãos
Quentes e ásperas
Invadindo minha saia
E sentindo todo o meu eu.
Despedi de você
Dizendo-te baixinho no ouvido
O que você tanto gostava de ouvir.
Notei seu corpo se manifestando
Por dentro da tua calça
E pude sentir que
No meio das minhas pernas
Havia um incêndio de prazer.
Apesar deste show de ansiedade,
Sabíamos que o que estava por vir
Iria saciar toda essa sede.

Lola Candeias

Nenhum comentário:

Postar um comentário