quinta-feira, 10 de outubro de 2013

O que eu chamo de saudade

Hoje eu acordei com ela ao meu lado.
Não me deu sossego a noite toda.
Apesar de todo o incômodo,
Ainda estava pequena pela manhã.
Saí de casa e passei perto da pracinha.
Olhei pro lado e ela tava maior.
Bem maior.
Durante o dia, ela não me deixou trabalhar.
Crescia a cada minuto
E já estava bem maior que eu.
Quando fui embora e passei perto da sua casa,
Olhei pro céu
E a perdi de vista por entre as nuvens.
Perguntei por que ela crescia tanto.
E ela me respondeu, lá de cima
Que só iria embora
Na hora que eu te encontrasse.
Você chegou e me abraçou.
Não é que ela se foi?
Mas disse baixinho pra mim:
- Eu volto amanhã.

Lola Candeias

2 comentários:

  1. Guria, você escreve bem demais. Invejei, adorei o post e o seu cantinho.

    Beijos, Amanda.
    http://aiamanda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , Amanda. O cantinho é nosso, volte sempre :D

      Excluir