sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Imperecível

Eu podia ver, através dos olhares,
Todas as suas intenções.
O corpo dele se expressava em conjunto.
Seus olhos, mãos, boca,
Tão intensos
Conseguiam me dizer que eu era
Tudo o que ele desejava.
Beijos trôpegos, toques fortes
Todo o corpo dele se manifestava
Ante a minha presença.
E, nas curvas do meu corpo,
Ele se encaixou perfeitamente
Apenas sussurrando ao meu ouvido
O quanto queria estar ali.
Sua mão por trás de minha nuca
Mostrava-me toda sua vontade
De todo aquele tempo
Em que ele desejou que eu fosse sua
De todas aquelas vezes
Que ele me devorava com os olhos.
Assim, fez-se um novo amor.
Puro e simples
Com todas suas peculiaridades
E, até mesmo, falhas.
Mas nunca deixando de ser
O bom e velho.

Lola Candeias

Nenhum comentário:

Postar um comentário